17 de novembro de 2010

LUTO POR PORTUGAL

Detido casal suspeito de pertencer aos Black Bloc

A detenção ocorreu após a fronteira de Caia. O casal passou um "checkpoint" do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, mas foi novamente abordado por militares da GNR das equipas de investigação criminal à civil, que revistaram o carro. Na mala foram encontradas várias peças de vestuário preta, uma indumentária usada pelo grupo "Black Bloc" nas manifestações. O homem e a mulher foram entregues ao SEF, que os expulsou de Portugal.

in DN 17/11/2010



Dia 20, vens Maria?


2 comentários:

  1. Isto é ultrajante!
    E ainda vem a Srª Clinton dar-nos lições de democracia... Explicar que usamos roupa preta ou amarela ás pintinhas porque queremos é um direito que nos assiste! Já usar burka, minha senhora, não é uma opção, é uma imposição cultural/religiosa mais uma vez feita às mulheres mulçulmanas e que nós mulheres europeias que felizmente não vivemos imbuídas de uma tão grande dependência de "valores" religiosos, não podemos admitir que seja feita a outras mulheres com a nossa cumpicidade silênciosa. Não é xenofobia é Liberdade!
    Já vestir de preto quando queremos, e se esse acto simboliza algo como "ser Livre de dizer basta, ser Livre de dizer não, ser Livre de dizer é possivel um mundo melhor" então Força! Todos de Preto! Todos a Lisboa no dia 20!

    ResponderEliminar