14 de março de 2011

"Aumenta a criminalidade governativa"



PEC IV - Sofremos mais um assalto, estou farto de mentiras e manipulações, estou farto de ver o povo ser lancetado a sangue frio, farto que nos façam crer que não há outras soluções, de ver os de sempre a rir e os mesmos a chorar. De um governo que sistematicamente rouba os mais pobres para dar aos mais ricos.

Farto de medidas de austeridade para combater uma crise que não foi criada por nós.
Farto dos roubos do sistema financeiro, farto de ver o dinheiro dos nossos sacrifícios, ser canalizado para ajudar uma banca que regista lucros de 5 milhões de euros por dia e quase não paga impostos. Farto do duplo roubo, quando esta mesma banca nos cobra juros e spreads altíssimos, emprestando-nos o dinheiro que nos tiraram e que devia ser usado para nosso benefício e não deles. Ficou de fora mais uma vez o aumento da tributação fiscal a quem tem realmente capacidade para poder ajudar a pagar a crise, e que acima de tudo, merece pagar a factura.

Gostava de entender, em quê que ajuda a combater o défice, o facto de reduzir as indemnizações em caso de despedimento no mercado de trabalho. Mais uma mentira, metida no meio disto tudo, para ver se passa. Sempre com o pretexto de acalmar os mercados, os mercados que vão à merda, que eu estou farto de ver a nossa dívida comandada pelos bancos alemães e franceses que utilizam processos e instrumentos duvidosos de capitalização.

Do governo, a facilidade com que enganou todo o parlamento e o povo português.
Farto da subserviência dos nossos governantes aos que se acham donos de todos os membros da Comunidade Europeia. Apresentou as medidas à Europa em primeiro lugar, mostrando um total desrespeito pelo povo português, pelo país e pelo sistema democrático, agravado pelo facto de ser um governo em minoria. E porque já estamos de tal maneira endividados com a comunidade europeia que agora somos dependentes da sua vontade politica e financeira. Em Portugal é tempo de olharmos para dentro e não para fora.

Nós não somos livres! Um povo livre não se sujeita a isto!
Falta vontade a muitos para acabar com esta situação! Estamos em coma profundo, cabe a todos decidir se desligamos a máquina ou não!
"É viver ou morrer!"

Espero que a impressionante manifestação do dia 12 e a do próximo dia 19 de Março, se repitam com o mesmo empenho, através de um protesto consequente e inequívoco, de forma a dar uma resposta clara a estes subservientes do poder económico.

A luta continua!



Sem comentários:

Enviar um comentário